A Assembleia de Minas realiza suas compras e contratações principalmente por meio de pregões eletrônicos e cotações eletrônicas de preços.
Para acesso ao sistema eletrônico, os fornecedores devem credenciar a empresa e pelo menos um representante no site www.compras.mg.gov.br, na opção Cadastro de Fornecedores. O credenciamento é feito pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), não cabendo à ALMG solucionar eventuais problemas. Informações sobre o cadastro podem ser obtidas pelo e-mail cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br.
Informações sobre as compras e contratações da ALMG podem ser obtidas pelo telefone (31) 2108-7340.
Em cumprimento ao disposto na Lei Estadual 23.569/2020, informamos que os documentos relativos às compras e contratações da ALMG se encontram disponíveis para consulta no Portal de Compras do Estado de Minas Gerais, no site www.compras.mg.gov.br.
Em andamento
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Registro de preço para prestação de serviços de captação de áudio e vídeo utilizando veículo do tipo UMJ