Pronunciamento

Questão de Ordem

Autor:
DEPUTADO GUSTAVO SANTANA

Data: 18/12/2024   Hora: 10:00


Partido:
PL


Tipo:
Questão de Ordem


Resumo:
Saúda o deputado Douglas Melo, que se despede da Assembleia Legislativa para exercer o mandato de prefeito do Município de Sete Lagoas.


Reunião:
Tipo: EXTRAORDINÁRIA Número: 25 ª Data: 18/12/2024 Hora: 10:00


Legislatura: 20 ª Sessão Legislativa: 2 ª Tipo da Sessão: ORDINÁRIA


Publicação: Diário do Legislativo em 20/12/2024 Pág: 5 Col: 1


25ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA 20ª LEGISLATURA, EM 18/12/2024

Palavras do deputado Gustavo Santana

O deputado Gustavo Santana – Douglas, apenas quero lhe desejar boa sorte. Tenho certeza de que você vai fazer um grande legado em Sete Lagoas, como já faz, mas, agora, como prefeito. Quero deixar à disposição aqui o mandato deste seu amigo. Pode ter certeza de que esta Casa lhe dará total apoio para você fazer o que você quer: desenvolver Sete Lagoas cada vez mais. Estarei aqui representando-o, Douglas, e levando a sua voz para toda Minas Gerais. Se depender desta Casa, eu tenho certeza de que você vai continuar brilhando. Estarei aqui representando as coisas boas que você sabe fazer.





Perguntas Frequentes

  • Que pronunciamentos estão disponíveis no portal?

    Estão disponíveis os pronunciamentos de deputados feitos nas reuniões de Plenário e em eventos institucionais como seminários legislativos, fóruns técnicos e ciclos de debates. Podem-se pesquisar declarações de voto; discursos e apartes; questões de ordem; e decisões do presidente da Assembleia sobre os trabalhos legislativos.
    Também estão disponíveis pronunciamentos feitos por palestrantes, debatedores e demais participantes nos eventos citados.
    O resultado de pesquisa exibe pronunciamentos integrais a partir de 2001. Dados referenciais estão disponíveis desde 1988.

  • Quando os pronunciamentos estão disponíveis para consulta no portal?

    Os pronunciamentos estão disponíveis para consulta no dia seguinte ao de sua publicação no diário oficial do Estado.

  • Os pronunciamentos são editados antes de serem liberados?

    Os pronunciamentos não são editados. O que é feito, ao final das reuniões do Plenário, é a revisão e a montagem das notas taquigráficas dos discursos.

Veja também