Para acessar essa funcionalidade é necessário fazer login! Caso ainda não seja cadastrado, por favor, efetue seu cadastro.
O artista Felipe de Oliveira é a atração do Projeto Zás da próxima quinta-feira (10/11/22), às 19 horas, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). No show “Coração Disparado”, estarão presentes canções inéditas do seu primeiro álbum, composições de jovens autores mineiros e também releituras de grandes momentos da música brasileira, em roupagens com personalidade e ousadia.
O público poderá ouvir Chico César, Eduardo Dussek, Sérgio Oliveira, Dé de Freitas, Guilherme Borges, Erasmo Carlos, Renato Pessoa, Pedro Santos, Ednardo, Roberto Carlos e Gonzaguinha.
Felipe sobe ao palco com o multi-instrumentista Cláudio Kiari, que se reveza entre guitarra/violão, teclados/programações e baixo synth.
O show também utiliza das artes cênicas para proporcionar à plateia uma experiência que extrapola o sonoro e valoriza o visual, conectando diferentes linguagens.
Felipe de Oliveira é cantor e graduado em Cinema. O artista estudou canto popular e erudito e estreou na música em 2014, com o espetáculo Histórias do Mundo em Voz e Violão. Em 2016, participou do programa The Voice Brasil e gravou o seu primeiro álbum, Coração Disparado, lançado pelo selo Under Discos.
O show estreou no Teatro Bradesco BH e já foi apresentado no palco principal do MARTE Festival, n’A Autêntica (BH), SIM São Paulo, Festival HackTown, em Santa Rita do Sapucaí, e na Mostra de Cinema de Tiradentes (MG). O artista também participou da série Hit Parade, do Canal Brasil, e foi premiado no Festival Som Plural 2017, pela música Noite Sem Fim.
Atualmente, é mestrando em Artes pela Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) e trabalha na circulação do show de seu novo álbum, Terra Vista da Lua, que foi premiado pelo Prêmio da Música Popular Mineira em 2022. O show está em processo de se transformar em um álbum ao vivo, que será lançado em março de 2023.
Conceitos, expressões e termos usados com frequência